Esportes Titulo
Luizão diz que vai honrar compromissos com Corinthians
Do Diário OnLine
31/03/2001 | 16:31
Compartilhar notícia


O atacante Luizão, do Corinthians, afirmou, em nota divulgada neste sábado, que está agindo com transparência na questão de sua transferência do clube paulista para um clube do exterior. Ele disse ainda que vai honrar todos os seus compromissos com o Corinthians.

O jogador explicou que não entrou em campo neste sábado contra a União Barbarense porque o Corinthians não pagou o seguro. Em entrevista à rádio Bandeirantes, ele disse que caso se machucasse, colocaria em risco seu novo contrato.

A diretoria do clube mantém suspense, mas há informações de que o atacante estaria sendo transferido para o Borussia Dortmund, da Alemanha, que teria concordado em pagar US$ 10 milhões pelo passe.

Confira a íntegra da nota:

"Rio de Janeiro, 31/03/01

O atleta Luiz Carlos Goulart vem a público esclarecer que:

1. Existe uma negociação em andamento. A mesma foi encaminhada ao Corinthians. O pretendente se dispõe em acertar com ambas as partes.

2. O atleta sabe dos seus compromissos profissionais, e irá cumpri-los, estando aguardando apenas a concretização final das negociações.

3. Houve uma precipitação, por parte do clube, na divulgação da negociação ainda em andamento; o atleta está apenas cumprindo os procedimentos que lhe dêem segurança, necessária e normal, face à uma transação internacional.

4. O atleta usou de total transparência para com o Sport Club Corinthians, como sempre o fez, esperando que haja uma definição, a mais rápida, para que possa dar prosseguimento às suas atividades profissionais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;