Economia Titulo
Bens de tradicional bufê da região vão a leilão
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
06/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Uma dívida de cerca de R$ 533,2 mil com o Ministério da Fazenda fez com que alguns bens do Piazza Demarchi Buffet e Restaurante, de São Bernardo, fossem postos a leilão pela Justiça Federal.

Segundo informações do Fórum Federal Especializado em Execuções Fiscais, da Justiça Federal de Primeiro Grau de São Paulo, o lote de nº 93, não foi arrematado no primeiro leilão, realizado na terça-feira, e será colocado novamente à disposição do público no dia 18. Ele é composto por um terreno de 376,80 metros quadrados na Avenida Maria Servidei Demarchi, 2115, um fogão industrial, uma geladeira industrial, dois geradores de energia, além de 550 garfos inox, 600 toalhas, entre outros itens, que foram avaliados em R$ 452,7 mil.

A dívida, de acordo com a Justiça Federal, é referente ao não recolhimento da Cofins (Contribuição para Financiamento da Seguridade Social) - o período da sonegação não foi divulgado.

De acordo um dos proprietários, André Demarchi Júnior, isso não prejudicará o andamento dos negócios do bufê. "Estamos com mais de 100 festas marcadas, inclusive para o ano que vem. O processo de embargo corre na Justiça e nossos advogados estão cuidando do assunto. Além disso, nos propusemos a parcelar a dívida."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;