Esportes Titulo
Guga e Sá estréiam nas duplas em Buenos Aires
Do Diário OnLine
19/02/2003 | 14:34
Compartilhar notícia


Os brasileiros Gustavo Kuerten e André Sá estréiam nesta quarta-feira, por volta das 21h, nas duplas do Torneio de Buenos Aires, na Argentina. Logo de cara, pegam uma partida difícil, entre os jogadores da casa David Nalbandian e Luís Lobo.

Na comparação entre os jogos disputados, o Brasil leva a melhor. Venceu a única partida contra os argentinos, válida pelas quartas-de-final do Torneio de Auckland, em janeiro, por 2 a 0, parciais de 6/3 e 7/6.

Neste ano, a dupla brasileira está invicta. Nos dois jogos em que estiveram juntos, venceram. Os resultados positivos levaram o mineiro e o catarinense às semifinais na Nova Zelândia e fizeram um ponto para o Brasil na derrota da Copa Davis, diante da Suécia, por 2 a 3.

Simples - Na noite de terça, Guga eliminou o peruano Iván Miranda, por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/4. Classificado às oitavas-de-final, Guga terá pela frente o rival e compatriota Flávio Saretta, que superou o argentino Gastón Etlis por 2 sets a 0 (7/6 e 6/3), também na terça. A partida acontece nesta quinta-feira.

Por sua vez, Sá não conseguiu vencer pela primeira vez no ano no simples. Na segunda, o brasileiro foi derrotado pelo argentino Franco Squillari, por 2 a 1, parciais de 2/6, 6/3 e 6/2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;