Setecidades Titulo Paralisação
Ferroviários aderem à greve do dia 28
Do Diário Online
25/04/2017 | 20:28
Compartilhar notícia
Divulgação


Os ferroviários pertencentes ao Sindicato dos Ferroviários de S. Paulo e que operam nas linhas 10 – Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra) e 7 – Rubi (Luz – Francisco Morato) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) decidiram aderir à greve geral marcada por diversas classes para ocorrer na sexta-feira, dia 28. A decisão foi anunciada após assembleia realizada na noite desta terça-feira.

Segundo o presidente do sindicato, Eluis Alves de Mato, cerca de 3.000 trabalhadores, contando com operadores de linhas de carga, irão cruzar os braços em protesto às reformas trabalhista e previdenciária.

Com a decisão, 190 mil usuários que utilizam o sistema no Grande ABC deverão ser afetados. “Acreditamos que esta paralisação possa fazer reverter as escolhas do presidente Michel Temer”, disse o sindicalista.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;