Economia Titulo Sobre dispensas
Renner pode selar acordo com sindicato dia 15 de maio
Flavia Kurotori
Especial para o Diário
19/04/2017 | 07:14
Compartilhar notícia


Conforme reportagem divulgada pelo Diário no início do mês, a Lojas Renner irá encerrar as atividades do seu centro de distribuição localizado no bairro Cooperativa, em São Bernardo, no segundo semestre. Conforme acordado com o Secabc (Sindicato dos Comerciários do ABC) em reunião no início do mês, a varejista está avaliando as possibilidades em relação à realocação de alguns funcionários em lojas da rede, mas não descarta a possibilidade de demissões.

Nova reunião acontecerá dia 15 de maio para definir a situação dos 115 trabalhadores. O diretor do Secabc Daniel Dias reafirma que “está sendo analisado caso a caso”. No entanto, o pleito do Secabc é garantir que todos os direitos e benefícios sejam garantidos aos trabalhadores.

Os volumes de São Bernardo serão transferidos para o Rio de Janeiro e Santa Catarina, onde serão concentradas as atividades de distribuição.

A Renner possui nove lojas no Grande ABC, distribuídas em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá. A companhia é também é detentora das marcas Camicado e Youcom. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;