Esportes Titulo Finalmente
Santo André vai voltar a jogar à noite no Brunão após seis anos

Segundo duelo da final do Troféu do Interior
foi marcado para sexta-feira, dia 28, às 21h

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Após seis anos, o Santo André vai voltar a jogar à noite no Bruno Daniel. Ontem, reunião na Federação Paulista de Futebol definiu que as finais do Troféu do Interior contra o Ituano serão nas próximas sextas-feiras, sendo a primeira, dia 21, às 16h, em Itu, e a segunda, dia 28, na região, às 21h, ambas com transmissão do SporTV.

O último jogo noturno do Ramalhão no estádio foi em 13 de abril de 2011, quando recebeu o Palmeiras no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Verdão venceu por 2 a 1, em partida marcada por gás lacrimogêneo lançado pela Polícia Militar para conter os torcedores do lado de fora do Brunão, o que paralisou o jogo por cinco minutos porque o produto chegou ao gramado e afetou os atletas.
Neste mesmo duelo, parte da imprensa, inclusive os profissionais do Diário, foi posicionada atrás de um dos gols utilizando as cadeiras do refeitório do estádio justamente por falta de capacidade da tribuna.

Pouco depois do confronto, o estádio entrou em reforma e, no dia 11 de maio, iniciou-se a demolição da marquise, que sustentava boa parte dos refletores. Segundo a Prefeitura, o local estava condenado por conta de infiltrações. De lá para cá foram seis anos de interminável reforma e só agora a nova iluminação ficou pronta.

EXPOSIÇÃO
Assim como fez no Atrium Shopping, em março, o Santo André vai expor algumas de suas camisas e troféus a partir de hoje, às 14h, na biblioteca da UFABC (Universidade Federal do ABC), que terá acesso livre ao público em geral. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;