Cultura & Lazer Titulo
Cannes recebe bem novo filme de Jack Nicholson
Das Agências
15/05/2001 | 12:59
Compartilhar notícia


Depois de quatro anos afastado das telas, Jack Nicholson está de volta, no papel de um detetive aposentado que tenta capturar o assassino de uma menina de oito anos no filme "The Pledge", dirigido por Sean Penn e apresentado nesta terça-feira em Cannes.

Embora a produção não tenha sido destacada pela crítica e feito pouco sucesso comercial quando estreou nos Estados Unidos, em janeiro, desta vez a imprensa internacional está entusiasmada. "Esperamos que encontre um público que a abrace, aqui", disse Penn.

A reação positiva é motivada em grande parte pela performance de Nicholson, o detetive obsessivo que promete à mãe da vítima capturar o assassino. O ator aparece em quase todas as cenas do filme, baseado no livro do suíço Friedrich Duerrenmatt. Nicholson, que está envolvido com as filmagens de "About Schmidt", nos Estados Unidos, não viajou para Cannes. Seu último trabalho antes de "The Pledge" havia sido em 1997, no premiado "Melhor é Impossível".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;