Esportes Titulo
Fernando Torres está fora da partida contra Dinamarca
Da AFP
12/10/2007 | 19:26
Compartilhar notícia


O atacante Fernando 'El Niño' Torres não participará da partida entre Espanha e Dinamarca, neste sábado, pelas Eliminatórias para a Eurocopa 2008 devido uma ruptura fibrilar na perna direita, nesta sexta-feira.

O atacante do Liverpool abandonou o treino da 'Fúria' no estádio de Aarhus, onde no sábado enfrentará a Dinamarca, ao notar um problema no abdutor da perna direita. Exames feitos pelos médicos constataram que ele ficará inativo por dez dias.

Esta contusão deixa a seleção espanhola com um só atacante puro, Raúl Tamudo, convocado na última hora para o lugar de David Villa, que sofreu uma distensão no tornozelo.

A Espanha, que ocupa a segunda colocação do Grupo F empatada em pontos com a Suécia, joga contra a Dinamarca suas chances de chegar à fase final da Eurocopa 2008. Uma derrota ou um empate complicariam muito sua situação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;