Esportes Titulo
Criança argentina morre após ser baleada em jogo
Das Agências
21/05/2002 | 16:45
Compartilhar notícia


Um menino que foi baleado na segunda-feira, ao final de uma partida pela terceira divisão do futebol argentino, morreu na madrugada desta terça, informaram fontes médicas.

Néstor Galarza, de 11 anos, assistia ao jogo entre o Estudiantes de Buenos Aires e o Deportivo Merlo. Na saída do jogo, o menino foi gravemente ferido na cabeça por um disparo feito de uma casa vizinha ao estádio, na localidade de Caseros (zona Oeste).

O garoto chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Pediátrico Garraham, em Buenos Aires. Segundo a polícia argentina, o autor dos disparos, Daniel Auteiro, começou a atirar contra os torcedores do Merlo porque eles estavam quebrando vidraças de automóveis estacionados e vitrines de estabelecimentos comerciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;