Esportes Titulo
Inter de Porto Alegre precisa contratar centro-avante
Do Diário do Grande ABC
03/01/2000 | 15:11
Compartilhar notícia


O vice-presidente do Inter de Porto Alegre, Fernando Miranda informou nesta segunda, que uma das prioridades do clube é a contrataçao de um centroavante, um problema permanente no time gaúcho desde que Christian foi vendido ao Paris Saint Germain, da França.

Por enquanto, a soluçao provisória poderá ser o centroavante Scott que esteve emprestado ao Remo, com fracas atuaçoes. O Internacional escapou de cair para a Segunda Divisao na dramática vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no fim do ano, no campeonato brasileiro, com um gol de Dunga a oito minutos do final da partida.

Mas o capitao do tetra mundial poderá ficar fora do Inter nesta temporada, apesar de ter contrato até dezembro. É que a nova diretoria, que assume oficialmente na próxima quinta-feira, ficou assustada com os salários e direitos de imagem de Dunga, que recebe cerca de US$ 150 mil (R$ 300 mil) mensais. O Inter está sem dinheiro para novas contrataçoes e o salário do capitao está bem acima dos limites do grupo profissional de jogadores.

O contrato está sob análise da nova assessoria jurídica que, junto com a diretoria, deverá chamar Dunga para tentar uma renegociaçao do contrato. Dunga já disse que pretende continuar como jogador do Internacional até o fim do contrato, preferindo nao fazer declaraçoes até ser procurado pelos dirigentes.

Os jogadores do Internacional se reapresentaram nesta manha, acompanhados da nova diretoria eleita, liderada pelo presidente Jarbas Lima e pelo vice-presidente de Futebol, Fernando Miranda. Cinco jogadores nao se reapresentaram, entre os quais os três estrangeiros da equipe: o meia colombiano Hurtado, o zagueiro Espínola e o meia Enciso, ambos paraguaios.

Um dos que se atrasou, mas logo se uniu ao grupo foi Anderson, que embora tenha atuado na zaga nos últimos jogos do ano passado, voltará à sua posiçao de centro médio, como anunciou o novo treinador, Zé Mário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;