Cultura & Lazer Titulo Teatro
‘Trair e Coçar’ será encenada em Diadema

Sucesso mesmo após 31 anos em cartaz, peça de Marcos Caruso se fundamenta em infidelidades

Miriam Gimenes
14/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Há quem diga que tudo o que é demais enjoa. A regra não se aplica, no entanto, para a comédia Trair e Coçar é Só Começar, de Marcos Caruso. Mesmo após 31 anos em cartaz, a peça já teve mais de 9.000 apresentações, atraiu mais de seis milhões de expectadores e continua divertindo quem a assiste.

Quer comprovar? Basta ir ao Teatro Clara Nunes, em Diadema, dia 27, às 21h. A história, que já virou filme e série do Canal Multishow, gira em torno da empregada Olímpia, que acaba alimentando a ‘pulga atrás da orelha’ de dois casais que suspeitam da infidelidade dos parceiros. O autor se inspirou no gênero vaudeville, comédia baseada na intriga e no equívoco.

No elenco atual, a famosa personagem criada por Caruso é interpretada por Anastácia Custódio. Completam o time os atores Renato Scarpin, Mario Pretini, Tânia Casttello, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano, Siomara Schröder e Beto Nasci. A direção original e concepção é de Attílio Riccó e o atual diretor é José Scavazini.

> Trair e Coçar é Só Começar – Peça. Teatro Clara Nunes (R. Graciosa, 300). Dia 27, às 21h. Ingressos: R$ 50 (antecipado) e R$ 60 no dia. À venda no site www.bilheteriaexpress.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;