Esportes Titulo
Pilotos da Red Bull evitam falar sobre acidente na Turquia
Das Agências
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dois pilotos da Red Bull Sebastian Vettel e Mark Webber tratam como assunto encerrado o acidente em que se envolveram no GP da Turquia, quando lideravam a corrida.

"Estou tranquilo, absolutamente bem", minimiza Webber. "Foi tudo muito rápido. Fiquei um pouco impressionado por tudo o que o acidente causou", completou. Mas, passado é passado", afirmou o alemão, que provocou a batida na Turquia quando tentava ultrapassar o australiano.

"Podemos ver essa manobra de todos os ângulos, mas não podemos mudar nada. Está tudo bem entre a gente", concluiu.

Os dois pilotos se pronunciaram depois de encontro ontem em Milton Keynes, no Reino Unido, onde fica a fábrica da Red Bull.

Até agora nenhum deles assumiu a culpa pelo que aconteceu. O acidente foi na volta de número 41, quando Weber tentou ultrapassagem difícil e bateu, saindo da corrida. O australiano chegou em terceiro.

SCHUMACHER - Em nono na classificação do Mundial, Michael Schumacher não desistiu de brigar pelo título da temporada, embora admita que está longe da meta. "Na Fórmula 1 é necessário seguir um programa, e é isso que estamos fazendo", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;