Setecidades Titulo
Santo André e Mauá definem nesta quarta-feira as campeãs do Carnaval
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
17/02/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O nome da escola de samba campeã do Carnaval de Santo André deste ano será conhecido hoje. A apuração dos resultados dos desfiles será realizada nesta tarde, no Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia (Rua São Pedro, 27, Vila América). O evento será aberto ao público. Em Mauá, a vencedora da Folia também será definida nesta Quarta-feira de Cinzas.

Três escolas já sairão em desvantagem no campeonato andreense: União do Morro, que terá o desconto de 18 pontos por ter se apresentado com poucos componentes e por não ter tido o mínimo de baianas exigido (dez); a Império Novo Oratório, que perderá 25 pelos mesmos motivos, e a Palmares, que terá redução de cinco pontos.

Uma das favoritas é a Seci, que inovou ao misturar música erudita em seu enredo. Para o presidente da agremiação, Edvaldo Jatobá, a expectativa é positiva. "Fomos bem; está na mão dos jurados".

A apuração em Mauá ocorre a partir das 15h, no Complexo Poliesportivo Celso Daniel (Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia).

Amanhã será a vez de saber quem venceu no Carnaval de São Bernardo. A divulgação do resultado será às 14h, no Ginásio Poliesportivo Municipal (Avenida Kennedy, 1.155). Já o desfile de Diadema não terá campeã. Devido à baixa verba repassada às agremiações, a liga da cidade resolveu não fazer competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;