Setecidades Titulo
Corpo é encontrado em piscinão do Parque Capuava
Renan Fonseca
Do Diário do Grande ABC
25/01/2011 | 07:42
Compartilhar notícia


O corpo de um homem com aproximadamente 45 anos foi encontrado no piscinão Patrobras, no Jardim Capuava, em Mauá. Policiais militares foram chamados para apurar o caso na tarde de sábado. O boletim de ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial do município, e o resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André. Até o momento, os policiais não sabem a causa da morte e se o homem foi vítima dos recentes alagamentos que atingiram a cidade.

Até a semana passada, cinco pessoas haviam morrido em Mauá vítimas de deslizamento de terra e uma por afogamento. Os primeiros acidentes aconteceram no morro do Macuco, no Jardim Zaíra 6.

As chuvas fortes deixaram, até agora, 194 imóveis interditados. A Defesa Civil teve de demolir mais de 40 casas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;