Esportes Titulo
Desfalcado e sem moral, Verdão busca recuperação
Felipe Munhoz
Especial para o Diário
09/02/2007 | 22:35
Compartilhar notícia


Os quatro tropeços seguidos (duas derrotas e dois empates) já ameaçam a continuidade do trabalho do técnico Caio Júnior no Palmeiras, não por alguma declaração da diretoria do clube, mas sim, pela opinião do próprio treinador. Para piorar, ele não poderá contar com Edmundo e Valdivia (ambos machucados) neste sábado, contra o Bragantino, às 18h10, no Pacaembu – haverá eleição de conselheiros no Palestra Itália.

A situação palmeirense é preocupante no Campeonato Paulista. Em duas semanas, o time caiu sete posições e ocupa agora a nona colocação com 11 pontos, cinco a menos que o líder Santos.

Enquanto alguns jogadores reclamam de falta de sorte, a diretoria, por enquanto, dá respaldo total a Caio Júnior. Mas o próprio técnico admite: se não vencer neste sábado, sua situação no clube ficará complicada. “Este momento é o mais difícil do ano. é o momento de afirmação. Tenho convicção de que o trabalho vai dar certo. Mas futebol é resultado. A gente precisa começar a vencer”, reconheceu Caio Júnior.

Como argumento, o treinador lembra a sua trajetória no Paraná, quando também sofreu com uma série de tropeços no início do trabalho. “A torcida pedia minha saída, mas depois que conseguimos ajeitar o time, chegamos à classificação à Libertadores, fato inédito para o clube”, destacou.

No Palmeiras, o técnico reclama da dificuldade para escalar a equipe. Neste sábado, por exemplo, não jogam Edmundo, Valdivia, Pierre e Michael, todos contundidos. E a lesão de Edmundo aconteceu de última hora. Sexta-feira, foi constatado que ele está com uma tendinite no joelho direito e precisará ficar fora também da partida de quarta-feira contra o Operário, em Cuiabá, pela Copa do Brasil. “Todo jogo eu estou tendo dificuldade na escalação, perdendo jogadores. Mas é importante porque outros ganham oportunidade”, disse o técnico. (Com Agências)
(Supervisão de Marcelo Camargo)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;