Esportes Titulo
Flu pega Atlético-GO atrás de sequência positiva
03/09/2011 | 08:10
Compartilhar notícia


Há cinco rodadas, o Atlético Goianiense ocupava as últimas colocações e lutava contra o rebaixamento. Cinco vitórias depois, o time goiano soma 28 pontos e alimenta sonhos mais ambiciosos. O Fluminense, adversário deste sábado, às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), vê no rival rubro-negro mais do que um oponente, uma inspiração. Vencedor contra o São Paulo no meio de semana, os tricolores sonham emendar sequência igual, ou no mínimo maior do que dois triunfos, o máximo conseguido até aqui pelos comandados de Abel Braga.

"O Atlético Goianiense é um adversário difícil, que vem em uma sequência que gostaríamos de ter", comentou o volante Edinho, ciente de que a pressão é ainda maior por causa da boa campanha dos rivais cariocas. "Nós oscilamos muito. Torço para entrarmos em pouco tempo na briga pela Libertadores".

Para chegar à segunda vitória consecutiva, a equipe vai ter de superar a ausência de Fred, suspenso, assim como Leandro Euzébio. Abel Braga não adianta a escalação, apenas confirma que Rafael Moura, que cumpriu "gancho" contra os são-paulinos, está de volta ao ataque. "Vai ser o Rafael Moura e mais um. Não vou falar mais do que isso", disse o técnico.

No jogo da última quarta-feira, o companheiro de Fred foi Ciro, mas Rafael Sóbis marcou um gol e Abel Braga pode optar ainda por Martinuccio no meio com apenas um homem de área. "Não existe uma dupla ideal. Ainda tenho a opção do Martinuccio, que está começando a se entrosar mais com o elenco. Faço qualquer escolha de olho fechado porque o ataque é uma posição na qual estamos bem servidos", argumentou Abel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;