Esportes Titulo
Ademir Fonseca deixa Oeste e acerta com Azulão
Thiago Bassan
Especial para o Diário
31/01/2011 | 07:47
Compartilhar notícia


Ademir Fonseca é o novo treinador do São Caetano. O comandante, que estava no Oeste de Itápolis, confirmou o acerto e, inclusive, informou que se apresenta aos jogadores hoje, às 14h, no Anacleto Campanella. O São Caetano, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que o negócio ainda não está fechado.

Antes mesmo da chegada, o novo técnico já causa polêmica. Isso porque, segundo os dirigentes do Oeste, o Azulão teria negociado o lateral-esquerdo Fernandinho, no início do ano, sem a permissão do clube, dono dos direitos federativos. Tal decisão causou revolta na equipe rubro-negra. "O São Caetano vendeu 50% do jogador, e não repassou nada ao Oeste, um valor que seria de R$ 200 mil. Eles dizem que não têm dinheiro para nos pagar e agora fazem uma proposta irrecusável para nosso treinador. É complicado", esbravejou Mauro Guerra, diretor do Oeste.

O treinador minimiza o fato. "Eles (Oeste) ficaram chateados, mas entenderam meu momento. Um profissional tem de prosseguir na carreira e eu não poderia deixar passar essa oportunidade. Saio de coração partido", afirmou.

Fonseca espera dar novo ânimo aos atletas do São Caetano, que ainda não venceram este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;