Esportes Titulo
Botafogo-SP mantém time para enfrentar o Fluminense
Do Diário OnLine
03/08/2001 | 17:00
Compartilhar notícia


O técnico Ernesto Paulo vai manter a mesma equipe que estreou no Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira, contra o São Paulo. O surpreendente empate, já que a equipe do Botafogo é bem diferente daquela que conseguiu bons resultados no Campeonato Paulista, deu ânimo e confiança ao treinador. O time do interior volta a jogar neste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.

No entanto, Ernesto Paulo já deixou transparecer que vai ao Rio pelo empate. "Será um jogo duro e todo ponto é um bom resultado", disse. Ele lembrou ainda que o esquema tático do tricolor carioca é praticamente o mesmo do paulista. Por essa razão ele vai optar por manter a equipe, mesmo com a situação de Nélio já regularizada.

Contra o Fluminense, o time do Botafogo será: Maurício; Bell, Tony Menezes e Fábio; Leandro Biela, Chicão, Capitão, Mateus e Anderson; Edvaldo e Jajá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;