Esportes Titulo
CBF muda e Timão faz jogo de centenário no Pacaembu
Das Agências
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians usou da influência na CBF e vai comemorar o dia do centenário com festa no Estádio do Pacaembu. A entidade, que havia marcado o confronto entre Santos e Avaí para o mesmo dia e local, voltou atrás.

Assim, o time de Parque São Jorge vai enfrentar o Vasco no estádio paulista no dia 1º de setembro - o duelo, que ocorreria em São Januário, teve o mando de campo invertido.

Com a alteração, o Corinthians disputará os últimos três jogos do primeiro turno em casa, contra Vitória, Vasco e Goiás, e os três derradeiros do segundo fora, diante dos mesmos adversários.

SELEÇÃO - O jornal inglês The Sun publicou a sua seleção histórica de todas as Copas do Mundo. Na lista dos 11 jogadores, cinco brasileiros e dois atletas que jogam atualmente no Corinthians: o lateral esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo.

O goleiro é o italiano Dino Zoff. Na lateral direita aparece o brasileiro Cafu, que ganhou destaque por ser o atleta que mais atuou com a camisa brasileira.

A zaga é formada por Franz Beckenbauer e Bobby Moore. Do meio para frente estão: Johan Cruyff, Zinedine Zidane, Diego Maradona, Pelé,e Jairzinho e Ronaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;