Esportes Titulo
Schumacher reclama de chefes de equipes da Fórmula 1
Do Diário OnLine
18/09/2001 | 14:23
Compartilhar notícia


O piloto alemão Michael Schumacher reclamou dos chefes de equipe que não permitiram a manifestação dos pilotos de Fórmula 1 no domingo, durante o Grande Prêmio da Itália, em Monza.

Os pilotos haviam decidido não fazer nenhuma ultrapassagem na primeira volta do corrida, em protesto contra os atentados terroristas nos EUA, a morte de um fiscal de pista durante a prova de Monza em 2000 e o grave acidente de Alessandro Zanardi no sábado pela Fórmula Indy. Apenas o canadense Jacques Villeneuve não havia concordado com a manifestação.

Algumas equipes se posicionaram contra a decisão dos pilotos, que acabou não sendo posta em prática. Schumacher declarou: "É triste ver que muitas vezes somos obrigados a contrariar nossas próprias idéias”.

O piloto alemão, campeão desta temporada da Fórmula 1, afirmou que não consegue entender o comportamento “de alguns chefes de equipes”, que não colocam a segurança acima de tudo nas provas da categoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;