Setecidades Titulo
Saída de danceteria acaba em tiroteio e dois feridos
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
16/05/2003 | 21:25
Compartilhar notícia


Uma confusão na saída de um baile em uma casa noturna na região central de São Bernardo acabou em tiroteio na noite de quinta, quando duas pessoas ficaram feridas. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter efetuado os disparos.

O crime aconteceu por volta das 23h50 na rua Alferes Bonilha, próximo à danceteria Fina Flor. De acordo com algumas testemunhas, houve uma confusão na saída do baile e um grupo, que estava em um Fusca branco – as placas não foram anotadas –, começou a atirar, sem motivo aparente. Os tiros atingiram o repositor J.D.S., 20 anos, e o segurança J.A.O., 26, na região do tórax.

As vítimas foram socorridas pelo pedreiro S.P.S., 37 anos, que passava pelo local na hora do crime, e encaminhadas ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo. O segurança foi transferido para o Hospital Anchieta, onde passaria por uma cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada na altura do tórax.

De acordo com uma tia de S., a dona de casa L.L.S., 42 anos, seu sobrinho foi atingido por dois tiros: um no peito e outro de raspão no braço esquerdo. “Ele está fora de perigo. Os médicos disseram que, provavelmente, amanhã (sábado) ele saia do hospital”, disse.

A família de O. não foi localizada para falar sobre o crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;