Cultura & Lazer Titulo
Site aborda trabalho no terceiro setor
Do Diário do Grande ABC
02/12/2003 | 11:10
Compartilhar notícia


O Canto Cidadão é um projeto voltado para o terceiro setor e tem como objetivo democratizar o conteúdo multimídia orientado para a importância do exercício da cidadania em todos os aspectos.

O site do projeto oferece ao visitante artigos sobre as leis que envolvem o terceiro setor. O website aborda temas como o meio ambiente, responsabilidade das empresas privadas, inclusão social do deficiente físico, entre outros.

O Canto Cidadão é promovido também pela transmissão na rádio Boa Nova Am 1450 kz, de segunda a sexta, às 7h, além de um programa no canal televisivo na rede Canbrás TVA, sobre o terceiro setor para a região do ABC.

A equipe de profissionais e voluntários do site oferece palestras a empresas e escolas que queiram expor o terceiro setor como tema para debates. Os interessados podem entrar em contato por meio do próprio site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;