Esportes Titulo
Andrezinho, ex-Tigre, próximo de acerto com o São Caetano
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/12/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


Só para variar, a diretoria do São Caetano não dá sinal de vida, atende os telefones ou sequer oferece pistas de possíveis reforços para 2011 - até agora nenhum jogador foi anunciado. Mas o primeiro atleta a acertar com o Azulão deve ser o meia Andrezinho, ex-São Bernardo. O jogador, que foi revelado pelo Santos e passou pelo Palmeiras B, assinaria com a equipe do Grande ABC por duas temporadas.

Andrezinho, inclusive, já fala como jogador do São Caetano. "O presidente Nairo Ferreira acompanhou alguns jogos meus e assim que terminou o meu contrato com o São Bernardo nós conversamos e ele admitiu interesse em contar comigo. Já está tudo apalavrado, definido e na segunda-feira assino pelo período de dois anos", disse o jogador ao Lancenet.

O jogador de 24 anos chegou ao Tigre em maio, mas entrou em campo apenas quatro vezes durante a Copa Paulista de Futebol. Seu contrato na equipe são-bernardense terminou em novembro e a diretoria do clube, bem como o técnico Ruy Scarpino, não tiveram interesse em renovar e ele acabou dispensado com outros dez atletas.

Agora, no São Caetano, espera mais oportunidades para elevar a equipe novamente à Série A do Brasileiro. "Estou muito contente em assinar com o São Caetano. Quero fazer uma ótima campanha com o clube e ajudá-lo a voltar para a elite. Quero fazer parte de tudo", concluiu.

Revelado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Santos, sem espaço, acabou emprestado ao União São João. Passou ainda por Portuguesa Santista e América-RN, e teve uma experiência internacional ao defender o Asteras, clube da segunda divisão grega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;