Cultura & Lazer Titulo
Neta de Plácido Domingo posará para Playboy
Do Diário do Grande ABC
29/03/2000 | 16:40
Compartilhar notícia


Uma neta "desconhecida" do tenor espanhol Plácido Domingo aparecerá nua na ediçao de maio da Playboy, informou esta quarta-feira o New York Post.

Trata-se de sua neta Ivonne Armant, mexicana, 26 anos, filha de José, fruto do primeiro casamento do tenor, 59 anos, que se casou muito jovem quando estudava no Conservatório Nacional de Música no México.

Segundo o Post, a jovem faz parte do passado "oculto" do tenor, que nunca fez referência a ela, nem tampouco ao seu filho, nas biografias publicadas sobre ele.

"Cresci admirando a voz de Plácido Domingo...sem saber que ele era meu avô", disse à revista a neta, uma loura de 1,70 m e com "um corpo tao magnífico como a voz do avô", segundo o Post.

Explicou que enviou fotos à Playboy e nunca revelou à revista quem ela realmente era. Acrescentou que espera que suas fotos sejam um trampolim para a fama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;