Setecidades Titulo
Polícia Civil prende quatro traficantes em Ribeirão Pires
Do Diário do Grande ABC
08/04/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Quatro traficantes de drogas foram presos no começo da tarde de ontem, em Ribeirão Pires, com aproximadamente 15 mil pinos de cocaína e 3.000 de crack. A prisão em flagrante foi realizada por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Seccional de Santo André.

A quadrilha foi detida após uma investigação para conter o roubo de automóveis e motos na região. O primeiro suspeito foi abordado próximo da Estrada do Soma, e no seu carro havia um compartimento secreto no painel. Ali os policiais encontraram um revólver calibre 38 escondido.

Na sequência, seguiram até a residência em que o criminoso estava hospedado. Ele e os comparsas alugaram um quarto em uma pousada na Estrada do Soma, em Ribeirão Pires. Os investigadores ainda não sabem o período que a quadrilha estava na região; a proprietária do local ainda não havia sido localizada para prestar informações.

Os traficantes não tinham passagens anteriores e moravam nas cidades de Mauá, Ribeirão Pires e São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;