Cultura & Lazer Titulo
Band exibirá entrevista com Michael Jackson
Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
31/03/2003 | 19:22
Compartilhar notícia


A Band driblou a Globo e saiu na frente para exibir o documentário Living With Michael Jackson. Será no próximo dia 9, às 22h, apresentado por Roberto Cabrini. O canal pago Sony Entertainment Television era o único no país a ter exibido o programa, mas só para assinantes, no início de março. É o polêmico vídeo no qual o popstar teria confessado ao jornalista inglês Martin Bashir que dormiu com garotos no mesmo quarto, que usou uma mãe de aluguel para ter seu filho mais novo, que cobre seus filhos com véus e que, entre outras revelações, nunca fez cirurgia plástica.

“Teria confessado”, pois o tom confessional exibido por Bashir foi desmentido por Michael em The Michael Jackson Interview: The Footage That You Were Never Meant to See, a revanche contra o que o cantor alega ter sido uma “traição” de Bashir. Este vídeo foi exibido no Brasil, também com exclusividade pela Sony, no domingo passado. Bashir é mostrado como um caçador de celebridades em busca de fama. O cantor aparece dando respostas completas filmadas com uma câmera da equipe que registrava a entrevista de Bashir, sem a edição do jornalista.

A polêmica surgiu quando Living foi ao ar na TV inglesa com audiência superada só por outra entrevista de Bashir, com a princesa Diana, na qual ela revela que teve amantes e era infeliz com o futuro rei da Inglaterra.

Recluso, Michael raramente fala sobre si mesmo. A entrevista foi conseguida graças a amizade do cantor com o paranormal Uri Geller, a quem Bashir recorreu. O jornalista passou oito meses com Michael, acompanhando-o inclusive na fatídica viagem a Berlim (Alemanha), onde o cantor foi receber o prêmio Bambi de artista pop do século XX e chamou atenção ao expor seu filho caçula na sacada de um hotel. Ambos, Bashir e Michael, devem ter adorado esse documentário, pois a fatura saiu positiva financeiramente. Enquanto Bashir negocia seu vídeo em várias emissoras, Michael vê a vendagem de seus discos, despencada nos anos 90, aumentar – 100% só na Inglaterra, logo após a exibição de Living.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;