Esportes Titulo
'Jogamos o ano no ralo', lamenta Pierre
Das Agências
07/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Foi difícil encontrar alguém disposto a falar no vestiário do Palmeiras. A terrível sensação de ter deixado escapar entre os dedos o título e a vaga na Copa Libertadores deixou todos de cabeça inchada.

Um dos poucos que se salvaram das críticas, Pierre desabafou. "É uma vergonha. É um ano jogado pelo ralo. Estávamos próximos de conquistar o título. Não conseguimos e ainda perdemos a vaga na Libertadores. É um ano que precisamos esquecer", lamentou.

O sempre sincero goleiro Marcos preferiu o silêncio. E Muricy Ramalho pediu perdão. "Não tem muito o que falar. Estou chateado porque cheguei no Palmeiras para ser campeão. O que temos que fazer é pedir desculpas à torcida", aconselhou o treinador, que manifestou interesse em seguir no clube em 2010. "Procuro sempre cumprir meus contratos e vou ficar. Já estamos conversando sobre o que fazer para a próxima temporada", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;