Esportes Titulo
Marcos volta a treinar após um mês afastado
Da Redação
31/03/2011 | 07:54
Compartilhar notícia


É fato que os garotos do Palmeiras B não exigiram muito de Marcos no jogo-treino de ontem na Academia de Futebol, mas o desempenho nas poucas defesas foi animador. O goleiro voltou a treinar depois de um mês afastado para se recuperar de contusão no joelho direito e não hesitou em voar em direção à bola, rolar no chão ou entrar em divididas.

Marcos atuou entre os atletas que não participaram da vitória sobre o Bragantino, sábado. O zagueiro Danilo e o volante Marcos Assunção cumpriram suspensão.

Em algumas jogadas o goleiro fez valer sua experiência para orientar o posicionamento dos mais jovens.

A última partida oficial de Marcos foi no dia 6 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians. A previsão do departamento médico e da comissão técnica é que ele volte a atuar no dia 9, contra o Prudente, mas, dependendo da evolução nos treinos, tem chance de pelo menos ficar na reserva de Deola no domingo, diante do Santos.

Marcos voltou aos treinos com bola na terça-feira. Segundo o preparador de goleiros Carlos Pracidelli, a atividade serviu como uma espécie de "readaptação" para o jogador. No treinamento de ontem, depois da boa atuação no jogo-treino da manhã, Marcos voltou a campo e também não se queixou de dores.

Aos 37 anos, o goleiro já anunciou que vai se aposentar em dezembro. Mas quer pendurar as luvas, de preferência, com mais um título pelo Palmeiras. Para isso, tem se preparado para disputar poucos, porém expressivos jogos.

Fora da maioria das partidas da primeira fase do Campeonato Paulista, Marcos é uma das apostas de Felipão para a reta final do torneio.

VALDIVIA

O meia, que está afastado desde o dia 16, está recuperado das dores na coxa esquerda, mas é dúvida para o jogo com o Santos. Ontem ele trabalhou com o elenco, que realizou apenas atividade física.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;