Setecidades Titulo
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia em SBC
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
02/04/2003 | 21:23
Compartilhar notícia


Um homem ainda não identificado foi morto após trocar tiros com policiais militares da Força-Tática do 6º Batalhão de São Bernardo, na tarde de terça-feira. Segundo informações da polícia, por volta das 14h, o homem – usando uma bicicleta – roubou uma loja de material de construção localizada na avenida Capitão Casa, no Parque Espacial, em São Bernardo. Ele teria tentado roubar outros dois estabelecimentos na mesma avenida momentos antes, mas não conseguiram, pois as ruas estavam movimentadas.

Na terceira oportunidade, porém, o ladrão não foi impedido pela movimentação da loja. Sozinho dentro do estabelecimento, o caixa de uma loja de material de construção foi rendido pelo ladrão e foi obrigado a entregar R$ 55 estavam na caixa registradora. Em seguida, o assaltante fugiu a pé.

Os comerciantes locais descreveram o ladrão e informaram que ele seguiu rumo à favela do Carminha. Em patrulhamento pelo local, os policiais encontraram um suspeito com as características. “Nós demos voz de prisão, mas ele rapidamente sacou uma pistola 765 e disparou duas vezes contra nós. Não tivemos outra chance a não ser revidar”, disse um tenente que participou da ação. O assaltante foi atingido com três tiros, no peito e barriga, e morreu no local. Ele tinha uma tatuagem de palhaço com uma pistola nas costas. Esse símbolo é constantemente tatuado no corpo por presidiários membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;