Economia Titulo
Terminam hoje as inscrições para trainee da Cadbury
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Hoje é o último dia para se inscrever no programa de trainee da Cadbury. A subsidiária brasileira da empresa de confeitos, dona de marcas marcas como Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo abre quatro vagas para as áreas de vendas, marketing e recursos humanos com salários de R$ 3,5 mil.

O programa oferece treinamento de 18 meses para os participantes, que atuarão em uma área específica, terão integração com diversos setores da companhia, além de acompanhamento profissional e a condução de um projeto aplicativo.

Além disso, os aprendizes também terão acompanhamento de um mentor, que terá a tarefa de prover aconselhamento de carreira para os trainees. Ao final do programa, os jovens profissionais terão sua aptidão avaliada para que ocupem novas posições na companhia.

"O mercado de confeitos cresce, no Brasil e no mundo, muito rapidamente. Para se ter uma idéia, este setor brasileiro é o sexto maior do mundo em produção, que ultrapassa as 500 mil toneladas por ano. Para atender esta demanda, estamos em busca de jovens talentos, que possam acompanhar o forte ritmo da empresa previsto para os próximos anos", afirma Oswaldo Nardinelli, diretor de negócios do Brasil.

PROCESSO
Os interessados em participar do processo seletivo devem ser estudantes que estejam cursando os últimos seis meses de graduação, ou com até dois anos de formação; ter inglês fluente e espanhol.

Segundo Nardinelli, aqueles candidatos que apresentarem disposição, criatividade e apresentar as competências e comportamentos desejados pela companhia terão mais chance de conquistar a vaga.

INSCRIÇÃO
O prazo para os interessados se inscreverem se encerram nesta segunda-feira. Os candidatos podem saber mais sobre o programa e cadastrar seu currículo por meio do endereço: www.cadburyadams.com.br/trainee2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;