Setecidades Titulo
Polícia de Mauá prende acusado de homicídio em Sergipe
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
28/04/2009 | 07:36
Compartilhar notícia


Investigadores da Delegacia-Sede de Mauá prenderam ontem, depois de três meses de investigação, Thiago Galdino Rodrigues, 21 anos, que era procurado por envolvimento em um assassinato em Aracaju, no Sergipe. Ele foi reconhecido pelos policiais ontem quando foi visitar a mulher que estava internada no Hospital Doutor Radamés Nardini.

Rodrigues é acusado de ser cúmplice do assassinato de Pedro Emanuel Guimarães Faro, 24, em 24 de junho de 2006. O mandado de prisão tinha sido expedido em 20 de novembro de 2008 pela juíza Iracy Ribeiro Mangueira Marques, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju.

Ele nega que participou do assassinato e afirma que foi enganado pelo amigo José Ednei da Silva, o Edinho, que também é procurado. "Morávamos em Sombrais (Alagoas) e ele me chamou para irmos até Aracaju. Chegando lá ele me deixou esperando num lugar, se afastou cerca de 500 metros e voltou correndo. Eu escutei os tiros, mas não imaginava o que tinha acontecido. Só depois ele me contou que matou o cara que havia atropelado e matado seu cunhado."

Segundo Rodrigues, depois de um tempo, Edinho veio para o Estado de São Paulo e o convenceu a tentar a vida em Mauá. "Trabalhei como açougueiro, ajudante geral, passei por uma lavanderia. Depois que arrumei minha mulher ele aparecia de vez enquando." Rodrigues diz que a última vez que viu o amigo foi há cinco meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;