Esportes Titulo
Fred espera pedreira contra o Guarani
Das Agências
30/11/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


A exemplo do técnico Muricy Ramalho, o capitão Fred mantém a humildade ao comentar a possibilidade de o Fluminense chegar ao título no domingo, contra o Guarani, no Engenhão.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o atacante atendeu rapidamente a imprensa ainda na Arena Barueri e se apressou em dizer que, mesmo rebaixado, o representa muito perigo para o Tricolor carioca.

"Não tem essa (de adversário mais fraco). Estamos pensando só em fazer nosso melhor. O Guarani tem muita qualidade. Vai ser pedreira como todos (os jogos) têm sido. Temos encontrado dificuldades, como contra o Palmeiras. Vamos seguir nesta luta até o domingo", disse o atacante.

Preocupado em evitar o oba-oba, Fred pediu ao time que mantenha a rotina de treinos e acumule energias para a partida que decidirá o campeonato. "Queremos ter boa semana de trabalho para dar confiança, fazer bom jogo e sair com o título", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;