Cultura & Lazer Titulo
George Michael ironiza Bush e Blair em novo videoclipe
Das Agências
01/07/2002 | 17:38
Compartilhar notícia


O cantor britânico George Michael vai apresentar nesta semana, em Londres, seu mais recente videoclipe, em que ridiculariza o presidente americano George W. Bush, o primeiro-ministro britânico Tony Blair e sua esposa Cherie, com quem aparece na cama.

A música "Shoot the Dog" acusa Tony Blair de acatar a política externa americana, principalmente em relação ao Oriente Médio. No videoclipe feito em desenho animado, Bush dança com Blair e lhe dá tapinhas nas costas, tratando-o como um animal de estimação.

Em outro momento, o cantor aparece usando uma provocativa roupa íntima de pele de leopardo na cama junto com Cherie Blair, que o olha horrorizada.

"Eu me divirto com o fato das emissoras de rádio precisarem de autorização do governo para tocar a música e a possibilidade de me censurar, mas quero que minha canção seja ouvida", afirmou o cantor em entrevista ao jornal Mirror.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;