Cultura & Lazer Titulo
Polícia Civil desmente e-mail sobre seqüestro
Do Diário OnLine
27/03/2003 | 15:31
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Paulo desmente um e-mail que circula pela Internet, sobre o caso de um seqüestro que teria já acontecido com 12 pessoas.

O correio eletrônico usa o nome da Polícia Civil para alertar contra o “mais recente caso” do seqüestro, que teria ocorrido com um adolescente de 15 anos. Os criminosos teriam deixado um bebê chorando em uma construção inacabada como uma espécie de “isca”, para chamar à atenção do garoto. Depois de pago o resgate pela família, os seqüestradores teriam libertado o menino. Só que, depois de exames, a família teria descoberto que o garoto estava infectado com vírus e bactérias de doenças como a tuberculose, o mal de chagas e o HIV — vírus da AIDS.

No fim da mensagem, há um texto que indica que se deve passar o e-mail adiante.

No entanto, a Polícia Civil reitera que é tudo mentira. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, não há nenhum caso registrado sobre esse tipo de seqüestro nos arquivos oficiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;