Cultura & Lazer Titulo
BMG assina com artistas da extinta Abril Music
Do Diário OnLine
31/03/2003 | 18:09
Compartilhar notícia


A BMG anunciou nesta segunda-feira que vai incorporar em seu catálogo alguns dos artistas que faziam parte da extinta Abril Music. Foram contratados: Adryana e a Rapaziada, Bruno & Marrone, Capital Inicial, Harmonia do Samba, Los Hermanos, Maurício Manieri e Titãs.

Segundo nota, os últimos álbuns desses artistas serão relançados pela BMG com faixas bônus e versões inéditas. A exceção será do Los Hermanos, que já lança seu terceiro álbum pela gravadora em maio.

A Abril Music possuía contrato com 48 artistas brasileiros e encerrou suas atividades em fevereiro, alegando que não podia mais competir com um mercado dominado por multinacionais, a pirataria na indústria fonográfica e a falta de “um capital significativo” a ser injetado a curto prazo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;