Esportes Titulo
Fluminense e Goiás empatam por 1 a 1, mas sobem na tabela
Do Diário OnLine
27/07/2005 | 22:56
Compartilhar notícia


Mais uma oportunidade de encostar nos ponteiros do Campeonato Brasileiro escapou por entre os dedos dos comandados do técnico Abel Braga. Na noite desta quarta-feira, pela 15ª rodada, o Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 com o Goiás, em Volta Redonda. De pênalti, Gabriel abriu o placar para os donos da casa. No entanto, Souza, aos 33 da etapa complementar, igualou a fatura.

Com o empate, tanto o Tricolor das Laranjeiras quanto o alviverde do cerrado ganharam subiram na tabela. Beneficiados pela derrota do São Caetano para o Botafogo, Fluminense e Goiás subiram para 24 pontos e passaram a ocupar, respectivamente, a sexta e a sétima colocações.

Na próxima rodada, o Fluminense desce até Florianópolis para enfrentar o Figueirense, domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Um dia antes, também às 16h, o Goiás recebe no Serra Dourada (Goiânia) o Atlético-MG, time que vive o medo da zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;