Setecidades Titulo
Madrugada violenta em Diadema: 3 mortos
Mário César de Mauro
Da Redaçao
02/09/2000 | 19:20
Compartilhar notícia


Dois homens ainda nao identificados pela polícia foram baleados - morreram no hospital - na rua Quintino Bocaiúva, no Parque Real, em Diadema, pouco depois da 0h deste sábado. Ambos foram socorridos no Pronto-Socorro Municipal Central, mas nao resistiram aos ferimentos durante a madrugada. Por volta do mesmo horário, o perueiro Ezequias Izidoro, 31 anos, recebeu vários tiros na avenida Alda, altura do número 700, no Centro de Diadema.

O assassinato do perueiro foi testemunhado por duas pessoas. Em relato no plantao policial do 3º DP da cidade, disseram que um homem foi o responsável pelos tiros que atingiram Izidoro. Ele estava saindo de seu Gol em direçao a um bar quando o atirador agiu. Quando o socorro chegou, Izidoro já estava morto. Embaixo do seu corpo foram encontrados dois arames e uma chave de fenda.

Uma testemunha também prestou depoimento à polícia no caso dos dois homens nao identificados. Segundo a polícia, um deles era negro, tinha cerca de 1,72 m e 23 anos; o outro era branco, idade aproximada de 20 anos e 1,70 m de altura. Ambos estavam no interior de um bar localizado na mesma rua do crime. Um rapaz de touca na cabeça teria entrado no estabelecimento, arrastado a dupla para o lado de fora e atirado.

Viaturas do Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e transportaram ambos para o PS. Um dos baleados, já chegou sem vida, enquanto o outro foi transferido para o Hospital Público de Diadema, onde morreu por volta das 5h.

Sao Bernardo - O pedreiro Jackson Teixeira Dias, 31 anos, foi executado com tiros nas costas no interior de um bar localizado na rua Rolim de Moura, no Jardim Silvina, em Sao Bernardo, às 23h15 desta sexta-feira. A polícia encontrou o corpo dele na calçada, fora do estabelecimento. O caso foi registrado no BO 7.852, do 1º DP do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;