Esportes Titulo
São Caetano realiza testes para confundir o Mirassol
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O primeiro desafio fora de casa fez com que o técnico Ademir Fonseca adotasse a cautela. Na tentativa de confundir o Mirassol, adversário de amanhã, no Interior, o treinador usou os dois últimos dias de treino para testar duas formações, uma ofensiva e outra defensiva.

Ele não adiantou, obviamente, qual das duas sai jogando. No primeiro coletivo, anteontem, treinou o sistema mais fechado, com três volantes e apenas um meia avançado. Nesse esquema, a equipe perde um atacante.

No segundo dia, trabalhou armação mais agressiva, com dois atacantes mais os meias encostando para ajudar nas finalizações.

Será o primeiro teste da equipe fora do Anacleto Campanella sob o comando de Ademir Fonseca, contratado há duas semanas.

O treinador comemorou os quatro dias que teve para preparar a equipe para o duelo. "Como nas próximas rodadas também vamos atuar só no fim de semana, vamos aproveitar para fazer alguns ajustes na parte tática", comentou.

Fonseca avaliou que o time já apresentou evolução nos últimos jogos, mas quer mais. "Já foi bem antes da minha chegada, contra o Santos e a Ponte, dirigido pelo Márcio Griggio (auxiliar), mas ainda precisamos ter um padrão", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;