Setecidades Titulo
Liminar contra concurso para escolha de órgão na Saúde é negada
Clébio Cantares
Do Diário do Grande
03/09/2009 | 07:51
Compartilhar notícia


Fracassou a tentativa do PT de invalidar o concurso de projetos para escolha da Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que irá gerir ações de Saúde em Santo André. A sigla pediu liminar em denúncia ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), mas a solicitação foi negada ontem.

No que compete ao TCE, o desembargador Marcos Renato Böttcher, em parecer técnico, definiu que "ainda não há elementos suficientes para indicar um claro prejuízo à competitividade ou à isonomia". Com essa declaração, o tribunal indeferiu o pedido de liminar. Mesmo assim, o órgão concedeu cinco dias à Prefeitura para possíveis manifestações.

A Oscip escolhida, conforme o Diário antecipou com exclusividade no dia 13, terá contrato de 12 meses e verba de R$ 31,4 milhões para gerir ações de Saúde no município. A abertura dos envelopes contendo os projetos participantes está prevista para o dia 8, mas o termo de parceria só deverá ser celebrado no início de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;