Esportes Titulo
Para melhorar forma física, Ronaldo não pega o Medellín
Das Agências
21/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ronaldo vai ser poupado do jogo de amanhã, contra o Independiente Medellín. O motivo: ele precisa melhorar a forma física para iniciar as oitavas de final da Libertadores semana que vem. "Ele vai dar essa parada e dar um salto, voltar a ser um jogador mais decisivo, que é o que falta nesse momento. "Ele tem dado assistências, mas está faltando aquilo que caracteriza um jogador assim, fazer mais gols, participar mais", disse ontem o técnico Mano Menezes.

Ronaldo participou do treino coletivo no time reserva. Mano disse que com essa parada ele vai poder realizar sessões de 12 treinos, em vez de 8, como os demais jogadores que vão enfrentar o Independiente.

Não é a primeira vez que o técnico tira Ronaldo de um jogo para que o Fenômeno possa treinar mais e aprimorar a forma física. O próprio jogador reconhece que não está no sua melhor condição.

Iarley vai substituir Ronaldo. Ele fará dupla de ataque com Dentinho. "Muda um pouco a característica do time, o Iarley tem movimentação diferente, nunca foi o principal atacante", disse o treinador.

Júlio César continua no gol (Felipe está contundido), e Moacir vai jogar na lateral direita mesmo com Alessandro à disposição. Souza também está relacionado. Segundo o técnico, pode ser uma opção para o segundo tempo, dependendo do andamento do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;