Cultura & Lazer Titulo Teatro
Em busca de ajuda para ir a festival na Espanha, grupo apresenta peça

Cia de São Caetano traz ao palco ‘ShakesPirando’ hoje na Matilde

Marcela Munhoz
31/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em 14 de julho acontece o Festival de Teatro Clássico de Almagro, na Espanha, e o Brasil tem um representante: a Cia Canta Circo & Teatro, de São Caetano. Porém, o grupo ainda não conseguiu o recurso necessário para seguir viagem.

Com o objetivo de contar com o apoio do público, a Cia apresenta nesta noite, a partir das 21h, o premiado ShakesPirando, no Universo Cultural da Matilde (Rua Senador Vergueiro, 551). A bilheteria será revertida para o projeto, com ingressos a R$ 20.

Na peça, os palhaços Cuíca e Batatinha encontram um livro no meio do caminho, que serve de inspiração para a dupla contar e encenar histórias. Usando a linguagem do palhaço e recursos como música ao vivo, acrobacias e mágica, os dois palhaços falam sobre o legado de Shakespeare.

ShakesPirando integra o Projeto 39, idealizado pelo são-caetanense Erike Busoni e que pretende levar aos palcos as 39 peças escritas pelo dramaturgo inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;