Cultura & Lazer Titulo Funeral privado
Família e amigos de George Michael finalmente se despedem do astro em funeral privado
29/03/2017 | 17:10
Compartilhar notícia


O funeral de George Michael só aconteceria agora em março, três meses depois da morte do astro, que aconteceu no dia 25 de dezembro. Segundo o E! Online, a despedida realmente aconteceu na última quarta-feira, dia 22.

Uma pequena cerimônia foi realizada apenas para a família e amigos próximos, incluindo o namorado de George, Fadi Fawaz.

- Família e amigos próximos se reuniram para a pequena cerimônia privada para dizer adeus ao seu amado Filho, Irmão e Amigo - disse um representante de Michael ao site em um comunicado: - A família de George Michael gostaria de agradecer aos seus fãs em todo o mundo por suas muitas mensagens de amor e apoio. Nós pedimos que o desejo da família para que a privacidade seja respeitada de modo que possam continuar a viver suas vidas confidencialmente, longe de toda a intrusão da mídia.

No começo de março, foi revelado o resultado da autópsia do cantor e a causa da morte: segundo informações da BBC, o cantor sofria com cardiomiopatia dilatada (uma dilatação ventricular progressiva, que muitas vezes requer um transplante de coração), com miocardite (uma inflamação no miocárdio, a camada muscular grossa da parede do coração) e esteatose hepática (quando o fígado se encontra com gorduras acumuladas). A autópsia concluiu que o falecimento se deu por causas naturais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;