Setecidades Titulo
Prefeitura de SBC abre vagas para cursos profissionalizantes
Do Diário OnLine
27/10/2006 | 21:36
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, está oferecendo 260 vagas para cursos profissionalizantes, a jovens que residem no município e tenham idade superior a 16 anos. Outras 40 vagas para cursos não-profissionalizantes, estão disponíveis a moradores da cidade que tenham entre 14 e 15 anos.

As inscrições terminam no dia 30 de outubro e podem ser feitas nas Emips (Escolas Municipais de Iniciação Profissional). Os cursos são gratuitos, cabendo aos alunos o custeio do transporte e material necessário.

Para realizar inscrição é necessário levar documento de identidade, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovante de renda da família (hollerith, carteira profissional ou declaração, no das de autônomo) e em caso de desemprego ou sem registro, apresentar declaração.  Mais informações nos telefones 4332-9009, ramais 284, 296 e 231.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;