Setecidades Titulo
Homem morre e policial fica ferido em tiroteio em Sto.André
Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
24/12/2000 | 14:53
Compartilhar notícia


Uma troca de tiros no bairro Campestre, em Santo André, deixou um rapaz morto e um policial ferido na madrugada deste domingo. Tudo começou à 1h15, quando os dois ocupantes do Gol branco placa BNP-9714, de Bertioga (SP), saíram em alta velocidade após se deparar com uma viatura da Força Tática da Polícia Militar, na avenida Dom Pedro II. 

Durante a fuga, o Gol acabou se chocando no muro de uma casa, no cruzamento da avenida com a rua Porto Carrero. De acordo com declaraçoes dos policiais ao delegado de plantao do 4º DP, os homens saíram do veículo e começaram a atirar contra a viatura. Houve revide. Um deles conseguiu fugir em direçao à avenida Industrial e o outro entrou em um bar próximo. 

No estabelecimento, o criminoso disparou dois tiros contra os militares, acertando o abdômen de um soldado, que foi socorrido ao Hospital Santo André, onde permanecia internado neste domingo. O rapaz conseguiu escapar novamente e correu até um terreno baldio na rua dos Coqueiros. No local aconteceu nova troca de tiros com os policiais. 

Desta vez, o bandido foi baleado, sendo levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde morreu por volta das 4h. Até ontem ele ainda nao tinha sido identificado pela polícia. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 45. O caso foi registrado no BO 10.932.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;