Setecidades Titulo
Servente é assassinado em barraca de cachorro-quente
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
14/02/2004 | 20:53
Compartilhar notícia


O servente Hugo da Silva Swiecik, 21 anos, e sua vizinha de 20, que o acompanhava na motocicleta Yamaha TDM azul, decidiram comprar lanches de uma Towner que vende sanduíches na estrada dos Casa, em São Bernardo. Enquanto comiam cachorros-quentes, dois rapazes chamaram o servente de lado para uma conversa e dispararam vários tiros contra ele, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Príncipe Humberto.

Policiais militares souberam do caso quando o rapaz deu entrada pronto-socorro. Inicialmente, não havia informações de testemunhas e das circunstâncias do crime.

Já na delegacia, familiares de Swiecik informaram à polícia, no 2º Distrito Policial de São Bernardo, que havia testemunhas no local do crime, responsáveis pelo relato de como se deu o homicídio.

Os investigadores apuraram que os criminosos eram conhecidos do bairro onde o servente vivia, no Jardim do Lago, em São Bernardo.

O Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de São Bernardo vai continuar as apurações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;