Setecidades Titulo
Sesi oferece curso de jardinagem em Sto.André e Diadema
Do Diário OnLine
25/02/2003 | 15:00
Compartilhar notícia


As unidades do Sesi de Santo André e Diadema já inscrevem para as aulas de jardinagem que começam no dia 10 e 5 de março, respectivamente. A pessoas interessada deve ter idade mínima de 14 anos e a taxa mensal sai por R$10 para beneficiário e R$15 para não beneficiário. Em casa unidade há 20 vagas disponíveis, sendo que a duração do curso é de 30 horas em Santo André e 46 em Diadema.

Nas aulas, serão ensinadas técnicas de montagem de jardins; manejo; cultivo orgânico e conservação ambiental; uso correto de ferramentas; identificação de espécies; conservação do solo; combate às pragas; podas; preparação e manutenção de canteiros, entre outros assuntos.

Em Santo André (avenida Dr. Armando, de Arruda Pereira, 100) as aulas acontecem às sextas-feiras, sempre das 13h às 15h. Em Diadema (avenida Nossa Senhora de Fátima, 366 - Jardim Santa Maria) o curso acontece às quartas e sextas, das 13h às 15h30.

Mais informações pelo telefone 0800-551000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;