Esportes Titulo
Azulão vence América e sobe na tabela
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 18:06
Compartilhar notícia


O São Caetano venceu neste domingo o América por 3 a 1 no Anacleto Campanella. A vitória melhora um pouco a colocação do time no Paulistão. Os destaques da partida foram jogadores contratados pelo clube recentemente. Um deles, Canindé, fez o primeiro com a camisa do Azulão e mostrou que Zetti fez bem em insistir em sua contratação.

Luiz Cláudio também se destacou. Ele marcou dois gols e garantiu a vitória do time do ABC. Lairson descontou para o América.

Pela nona rodada do Paulistão, o Azulão pega o Ituano em casa. O América recebe o Santo André em Rio Preto. O São Caetano soma 12 pontos, com quatro vitórias e quatro derrotas.

O jogo – O São Caetano abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Canindé fez o primeiro gol dele com a camisa do Azulão. No primeiro tempo, apesar da superioridade do time da casa, o placar não foi alterado.

No segundo tempo o América esboçou reação. Lairson, aos sete minutos, conseguiu empatar a partida. Porém, quatro minutos mais tarde, Luis Cláudio subiu bem de cabeça e desempatou. E dois minutos mais tarde, com o pé esquerdo o próprio atacante fez o segundo dele no jogo e o terceiro do São Caetano. No final, o placar ficou em 3 a 1 para o Azulão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;