Esportes Titulo
Quarteto do Gil Vicente
não fica no Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/06/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Dos quatro jogadores emprestados ao Gil Vicente e que conquistaram o acesso para a elite portuguesa, nenhum será reaproveitado pelo Santo André. Mas o motivo não é deficiência técnica e, sim, a chegada de outras propostas que valorizaram os atletas. Com isso, os laterais Júnior Caiçara e Richard devem retornar ao clube português, enquanto que o centroavante Ramazzotti - com contrato encerrado - e o atacante Luís Carlos, sob acordo até o fim do mês com o Ramalhão, terá o vínculo rescindido.

"O Luís Carlos e o Ramazzotti não voltam para Portugal, mas as negociações com o Júnior Caiçara e com o Richard estão em andamento. Desta vez, no entanto, será uma negociação totalmente diferente", afirmou o presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto.

As diferenças citadas pelo mandatário são referentes aos custos, afinal o Ramalhão bancou os salários dos quatro atletas enquanto defenderam o Gil Vicente. "Para nós será importante que eles disputem a Primeira Liga (elite portuguesa), mas queremos pagamento de luvas, que eles nos façam proposta de pagamento por pelo menos parte das aquisições dos direitos econômicos destes atletas."

Além dos dois laterais, três jogadores do clube devem seguir por empréstimo ao parceiro português. Sem ter nomes revelados, o que se sabe é que os jogadores são da base e passarão por 15 dias de testes com o técnico do Gil Vicente, Paulo Alves.

Luís Carlos e Ramazzotti vivem outras situações. "Vamos preparar a rescisão do Luís Carlos. E o Ramazzotti nos pediu uma semana de férias e acredito que seu procurador virá com proposta de um novo clube para ele", disse Ronan.

A saída dos dois atacantes vai de encontro à falta de opções do técnico Sandro Gaúcho para o setor. Ele conta com apenas quatro: William, Jefferson, Cristiano Brasília e Vanderlei. A diretoria deve anunciar dois nomes para a posição nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;