Cultura & Lazer Titulo
Amadeus e Broadvision fazem aliança para comércio eletrônico
Do Diário do Grande ABC
07/06/2000 | 12:26
Compartilhar notícia


O grupo de promoçoes de viagens turísticas Amadeus anunciou, nesta quarta-feira, a conclusao de uma aliança estratégica com o Aéricain Broadvision, com a finalidade de desenvolver uma aplicaçao informática mundial para a reserva de viagens on-line.

"Esta aplicaçao significará a entrada de uma nova geraçao de serviços personalizados de comércio eletrônico no setor turístico', informou Amadeus em um comunicado. Segundo Amadeus, cuja sede fica em Madri, ``as duas companhias assinaram um acordo inicial, visando uma participaçao cruzada em torno de US$ 10 milhoes'.

A aliança tem o objetivo de conjugar a experiência e o conhecimento dos setores de viagem e do comércio eletrônico personalizado do Amadeus e do Broadvision respectivamente, para a criaçao de serviços de reserva on-line e de portais internet de viagens com as companhias aéreas e outras empresas.

O Amadeus é um dos principais sistemas mundiais de distribuiçao de reservas de viagens e fornecimento de tecnologia para este setor. O grupo Broadvision, cotado no Nasdaq e no Neuer Markt alemao, é especializado nas aplicaçoes personalizadas de comércio eletrônico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;