Esportes Titulo
Handebol: Unifil e Sto.André tentam se manter entre os líderes
Das Agências
03/09/2007 | 13:31
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira, mais quatro partidas darão seqüência à Liga Nacional de handebol 2007. Na abertura da rodada do masculino, o Unipac Aspas/Ipatinga Aço e Alma pega o Unimed/UEM/Maringá, às 19h, no ginásio Ely Amâncio, em Ipatinga-MG.

No principal confronto da noite, a Unifil/FEL/Sercomtel enfrenta o E.C.Pinheiros/Santo André, às 20h, no ginásio de esportes Darcy Cortês, em Londrina/PR. As duas equipes ocupam a segunda colocação com seis pontos atrás apenas da Metodista/São Bernardo/Besni, que lidera com oito pontos.

“Nós sabemos das dificuldades que vamos encontrar. O Pinheiros está muito forte e eu acredito que seja um dos favoritos ao título. Para vencer temos que tomar cuidado com os contra-ataques . Este é um jogo importante para as nossas pretensões no campeonato, mas contaremos mais uma vez com o incentivo da nossa torcida, que tem comparecido em bom número aos jogos" disse o técnico da Unifil, Gian Carlos Gonçalves Ramirez.

Pelo feminino, o Altero/Paquetá/Feevale/SJRP enfrenta o Censi Unipac/Praeve/Vespasiano, no ginásio Poliesportivo Municipal Raymundo Batista, em Ouro Branco/MG. No mesmo horário, às 20h30, a atual campeã, Metodista/São Bernardo/Besni, que vem de duas importantes vitórias fora, estréia em casa, contra o Santa/Feevale/Novo Hamburgo.

“A expectativa é boa para a estréia em casa contra o Novo Hamburgo. Tivemos dois jogos difíceis fora e obtivemos duas vitórias, então o grupo está tranquilo. Nosso único desfalque importante é a jogadora Fernanda, que está com a Seleção Brasileira Juvenil que disputará o Pan da categoria", disse o treinador da Metodista, Eduardo Carlone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;